Sobre

 

BLOG CRISTO E FÉ, UMA MANEIRA DE MOSTRAR A PALAVRA DE DEUS.

Sou Janilson da silva, sou Pregador e fundador do Blog Cristo e fé.

Se deseja aprender sobre a palavra de Deus ou não consegue entender sua aplicação em forma de discurso (ou seja no dia a dia nas varias situações) o lugar é aqui. Mensagens da palavra de Deus com situações diversas, dando nova visão, alvos, metas, focos, objetivos e com grande alimento espiritual, para fortalecer e dar o crescimento da fé que você precisa para vencer os vários desafios da vida nos vários setores dela.

 

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA.

 

1º parte 
Começou com a libertação das drogas aos 17 anos.

Sou filho de mãe evangélica e fui criado na igreja até meus 11, comecei me afastar e minha mãe me chamava para ir à igreja e fui negando depois veio à separação dos meus pais e conseqüentemente minha desistência dos estudos com cinco evasões escolares.

A desestrutura foi tão grande que minha mãe entregou o cargo de dirigente de jovens da mocidade. Na minha cabeça de 11 anos já estava tudo acabado, foi então que começaram os vícios vindo o cigarro em pequenas quantidades, depois a maconha, o que no começo pareceu uma diversão virou uma espécie de filosofia de vida chegando até a pequenos tráficos.

Em seguida com o surgimento do crack e a cocaína somada já as bebidas (que consumava de garrafas que começaram cedo aos 13 anos na minha vida) na época, de todos o que mais me importunava era o crack que consumia tudo que ganhava como auxiliar mecânico e nesta época já com 14/15 anos aos 17 anos tive um toque de Deus, pois já não suportava mais o crak por vários motivos pelo financeiro, pela saúde, porque estava muito dependente e terceiro porque naquela época havia muitas mortes por causa de discussões pelo vicio com outros viciados, como não queria ter o mesmo fim, senti certo dia uma presença de Deus diferente e orei a Deus e disse; se o Senhor existe vai me livrar deste vicio e eu não direi mais blasfemeas.

Por que fiquei contra o evangelho e os evangélicos, e Deus me ouviu, me arrependi do vicio que tinha trazido tantos problemas familiares e com 4 meses já não usava mais drogas.

Em seguida veio um casamento, aos 17 anos eu, e ela 16, ai começa a segunda parte desta história.
2ºparte
Sem experiência de vida muitas discussões ciúmes com a suspeita de adultério veio à separação, depois a confirmação por boca de testemunhas tendo eu também já adulterado e a pressão de tantos pecados e erro não deu para suportar, separado comecei me envolver com outras pessoas e até encontrar minha atual esposa no tempo também longe de Deus fumava e bebia assim como eu, aqui entra uma nova fase por que nos juntamos e tivemos um filho. 

3ºparte
Foram varias fases comecei neste tempo a beber todos os fins de semana e fumaça até duas carteiras (maços) de cigarro por dia aqui já havia abandonado a maconha e o pequeno trafico ficou para traz na adolescência, já estava com 20 anos tive uma tentativa de  voltar pra Jesus e me firmar na fé em uma pequena comunidade. Mas já estava grandemente escandalizada (a igreja) e quase vazia, não senti estrutura para me acompanhar e encontrar respostas para as minhas perguntas, sai, foi pouco tempo uns oito meses. Me lembro que antes ou depois disto me envolvi com o candomblé através de um “pai de santo” comecei a freqüentar. Através de algumas amizades o conheci se falava em fazer o bem porque os santos fazia o bem e os trabalhos ajudavam as pessoas mais ainda guardava algumas lições da bíblia no meu coração fui levantado para ogam (um cargo que é para tocar tambores e cantar para eles dançarem e controlar as manifestações dos espíritos para mandar baixar e sair deles) cheguei a ajudar nos trabalhos e oferendas, neste meio tempo conheci também a macumba e fazia pequenos feitiços e oferendas para os chamados exus. Mas já tinha sonhos de montar um terreiro e crescer Financeiramente por que estava próximo do pai de santo e participamos de um projeto de capoeira em uma cidade do interior (por que já dava aulas de capoeira) o projeto foi bom aparentemente no começo com mais de 400 alunos, e por causa das falcatruas e má fama do homem que era o até então meu “pai de santo”  o projeto acabou. Soube também de dois rituais, um em que o servo manifestado com dêmonio tomava sangue de animais, era confirmação, e depois disto passava a ser chamado filho de santo, não cheguei a fazer mas me disseram que tinha um orixá que me guiava e outro para o caminho um de direita outro de esquerda uma porção de coisa, perdemos o projeto para outro grupo ficando sem sustento voltei para natal onde morava e moro E me afastei.

Comecei a sofrer perseguições minha vida financeira ficou muito difícil pensava em suicídio quase todos os dias e me acabava no Cigarro, quando faltava apanhava as pontas do chão para fumar. Quando consegui um novo rumo na área financeira trabalhando como moto boi melhorou Um pouco e usufruir de outras coisas mas satanás como já se sabe que rouba mata e destrói não queria parar. Entra à quarta parte.


4ºparte
Passei a beber invariavelmente todos os finais de semana passava a noite nas farras, até dois dias Fora de casa, a prostituição aumentou grandemente já tinha varias parceiras e ainda sustentava minha vida junto. Ia para casas de prostituição e participava de orgias. No meio de umas dessas noites Senti Deus me tocar, e vi que não dava mais para adiar fui para casa, no outro dia minha esposa ligou a televisão no show da fé porque ela e minha mãe já freqüentavam a igreja da graça, através da pregação que acertou certinho no meu coração. Não faltou nada, mas senti que foi uma guerra onde Deus usava o missionário para pregar e o diabo me usava para se opor, até que me rendi diante da mensagem e do poder de Deus no domingo seguinte dia das mães fui para igreja e estou La até hoje. 


5ºparte
Já fui decidido que iria me batizar e ficar firme desta vez. Senti que este ministério me daria o apoio espiritual necessário para vencer na fé e derrubar todas as alianças satânicas e as perseguições dos demônios, que antes servia-os realmente.

Enfrentei grandes batalhas de oração por causa de enfermidades na minha esposa (casei) e no meu filho como muitas perseguições psicológicas dos demônios, me apareciam no meio da noite em sonho me cobrando algo. Fui batizado pelo pastor David de Medeiros e um tempo depois comecei como obreiro foi o período das enfermidades no meu lar e eles (os demonios) tentavam me mandar deixar a obra de Deus mais fiquei firme isto durou um bom período eles desapareciam depois voltavam e tentavam me fazer parar. Enfrentei uns seis meses de oração praticamente continua só sobre isto na resistência e repreensão até que venci. Hoje já tomei conta de trabalhos (igrejas) em duas cidades onde Deus abençoou bastante, foram vários casamentos abençoados, vidas salvas, curas e libertações e prosperidade, debaixo da liderança do pastor Vanderlei Duarte (líder estadual). fim…


2 coríntios 9:8          

E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra.

2 comentários sobre “Sobre

  1. Já me Cadastrei, e irmão amado, o seu testemunho aqui descrito é benção para as pessoas que tiverem a oportunidade de terem acesso a ele, fique firme na obra do Reino de Deus, amém.

    Curtido por 1 pessoa

Gostou? comente, não custa nada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s