Deus quer sua vitória total! Receba essa palavra de libertação.

 

Como de costume escrevo desejando e crendo em sua vitória. São mensagens que Deus me dá durante minhas buscas e orações. Sei que Deus quer sua vitória total!

Sempre que prego, me dizem que são poucas pessoas que falam de Deus como eu. Com tanto entusiasmo, sentem realmente a presença Deus. Não estou dizendo isso para me engrandecer, mas porque você precisa saber disso antes de continuar lendo este texto. Certamente se você continuar esta leitura vai sentir a forte presença de Deus. Sempre orei e oro pedindo ao Senhor as mensagens que escrevo aqui. Temas inspirados por Deus, que vão ajudar aqueles que se alimentam da palavra de Deus através desse canal de comunicação.

Curso de Teologia EAD
Cursos bíblicos a distancia-EAD

Tenho certeza que Deus tem o melhor para você. Receba essa palavra de libertação!

 

Deus quer sua vitória total! Digo isso com uma afirmação, creio de fato e fico inflexível na palavra de Deus. Falo assim porque provo muito da bondade de Deus nosso pai. Falo porque já vi Deus abençoando famílias inteiras passo a passo como Se fosse um caminho mais curto. (Lamentações 3:25)

Mas qual a diferença? O que de fato estas pessoas fizeram e fazem para colocar o poder do Senhor em ação? Porque muitas pessoas não conseguem vencer assim na fé?

A resposta para essas perguntas vou mostrar mais abaixo. Quando Deus chama alguém esse chamado é inconfundível, você sente e sabe que Ele está te chamando. Provavelmente meu leitor já sentiu Deus o chamando mais para perto de si. Você não deve correr em direção contraria, mas ir em direção ao Senhor fazendo o que tocar no coração. Vemos exemplos do chamado de Deus na vida de várias pessoas como o Saulo de Tarso que virou Paulo. Nenhum dos discípulos de Jesus duvidou que ele estava chamando. (Atos 26:14)

 

Uma razão que tira dos homens o melhor de Deus para eles.

 

 

O medo! Essa é uma razão que tira o melhor de Deus para vida das pessoas. Alguns tem medo do que Deus pode pedir para eles. Como muitos pastores, sacerdotes e bispos são corrompidos pelo demônio é comum ver alguns desacreditando de muitas instituições. Nessa armadilha do demônio muitos caem e deixam de crer no Deus criador. Ao invés de desacreditar deveriam crer que o Deus que é justo acertará as contas com os profetas corruptos. Assim fez com Eli e seus filhos que não obedeceram ao Senhor. Acabaram mortos e sem nome, serviram até hoje como sinal e exemplo do que não deve ser feito. .

(1Samuel 4:11) (Deuteronômio 32:4)

 

Tenha a vitória total de Deus!

 

Não busque sua vitória nos homens, mas de Deus o Senhor. Se Deus quer sua vitória total porque discutir?! Apenas receba em nome de Jesus!

Evangelismo infantil
Evangelismo infantil

 

 

Outro motivo de não receberem o melhor de Deus é simplesmente a dúvida. Duvidam! e quem duvida não recebe nada de Deus, (Tiago 1:6-8).

Alguns esperam uma grande mágica. Acham que Deus fará alguma mágica para eles. Deus não faz magicas, mas milagres! As vezes esperamos que o milagre aconteça assim:” plim” pronto! o gênio da lâmpada de Aladim fazia assim, mas isso é estória, ficção.

 

Existe um processo para que tudo aconteça. Veja a história do rei Davi em 1 e 2 Samuel. Não foi do dia para noite que ele se tornou o rei de Israel, embora Deus já o tivesse ungido e prometido que ele seria o tal Rei.

 

 

Passo a passo o caminho mais curto.

 

O passo a passo para chegar lá de quem já conquistou muito de Deus e conhece o caminho certo. essa é uma palavra de libertação para você!

Deus quer sua vitória total disso não tenha dúvidas! Já sofri por não conseguir, no início, entender como colocar o poder de Deus para operar em meu favor. Parecia simplesmente impossível conseguir o milagre. Era extremamente viciado em cigarros e imoralidades. Tinha várias parceiras dentre outras coisas que prendiam minha vida nas mão do inimigo.

Muitos dizem que é só ter vergonha na cara e ser forte que a pessoa deixa essas coisas. Ainda tem quem diga que não precisou de ir à Igreja para deixar esses vícios. Bem podem não ter precisado ir à igreja para isso, mas com certeza precisaram de Deus e do poder Dele. Sem ele nada podemos fazer João 15:5.

 

 

Vencendo as correntes espirituais.

 

Estou pensando em lançar um produto digital em vídeos aula e slides passo a passo para libertação. Esses produtos tem muitos custos com ferramentas de criação e edição. Além das plataformas para hospedar na internet. Não dá para fazer um produto de qualidade sem as ferramentas corretas. O assunto é aprofundado não dá pra falar tudo aqui pois é abrangente o tema.

Por isso recomendo que você se inscreva para receber por email mais conteúdo obre libertação.

Graça e paz.

 

Anúncios

Gostou? comente, não custa nada.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s