Testemunho


Bonito testemunho dessa jovem cristã. O Brasil tem perdido muitos jovens para o crime, oremos para que essa geração de jovens possam conhecer e desfrutar das maravilhas de um Deus amoroso, maravilhoso, poderoso dentre tantas qualidades.

Devaneadora de Ideias

Booom dia,tarde,noite amigooos!

Decidi inaugurar uma nova ‘categoria’ onde vou relatar Testemunhos inspirados por Deus e o primeiro será o meu…

Obs: Editei esta postagem de Agosto/2016 por seu um testemunho pessoal, acrescentando o operar de Deus na minha vida! Deus abençoe cada um de vocês.

Nasci num lar cristão que segue a doutrina referente ao catolicismo e frequentei até o segundo semestre de 2016 a igreja deles, bem como outras protestantes também; contudo, sempre senti que faltava algo. Foi quando mamãe quebrou o fêmur e recorri ao Senhor. Ele não olhou minhas muitas faltas e fraquezas vindo ao nosso encontro, sendo aí o início da minha conversão. Li pela primeira vez a Bíblia e me dei conta que muitas das coisas que se fazem nessas igrejas não agradam a Deus. Nesse tempo conheci um servo de Deus que esclareceu-me muitas dúvidas através da guia do Espírito Santo e senti o…

Ver o post original 404 mais palavras

Gostou? comente, não custa nada.

